Biografia e Entrevista



Andressa de Faveri Urach
11 de outubro (25 anos)
Signo: Libra

Andressa de Faveri Urach, conhecida como Andressa Urach, é uma modelo brasileira que foi ex-dançarina do cantor Latino. Decidiu deixar de ser uma "Latinete", como são chamadas as dançarinas do cantor, para dedicar-se a outros projetos profissionais. Fez um ensaio sensual para o site Paparazzo em 2012. No mesmo ano, participou do concurso Miss Bumbum e saiu com vice campeã, perdendo para Carine Felizardo.

Nasceu em Ijuí, interior do Rio Grande do Sul em 11 de outubro de 1987. Foi representante do clube Internacional do concurso "Musa do Brasileirão", 2011, organizado pelo programa "Globo Esporte". Foi considerada uma das "musas" das Olimpíadas de Londres, em 2012.

Nesse ano de 2013 se envolveu em uma tremenda polêmica com o jogador português e craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Participa da sexta edição do reality show "A Fazenda", exibido pela TV Record.

Dona de 1,71m de altura, 56 cm de cintura, 101 cm de bumbum e 95 cm de busto, Andressa considera que só terá mais dois anos para sobreviver com sua beleza. Por isso, sonha em se tornar jornalista. “Amo ser vista e ter uma bunda bonita. Gosto de ser sex symbol, pois sou muito vaidosa. Eu me acho muito bonita. Mas sei que a beleza tem vida curta. Quero fazer faculdade de Jornalismo e me tornar uma excelente comunicadora. Não sou apenas uma  bunda. Tenho uma faculdade e terei outra”, conta Andressa, que desistiu do emprego de coordenadora de RH de uma empresa de marketing profissional em Porto Alegre para ser modelo. “De tanto contratar meninas para as campanhas, me sugeriram entrar nesse mercado”.

Infância difícil

O salto que Andressa deu na profissão foi certeiro e a fez superar a infância difícil. A mãe da modelo, filha de um mecânico e de uma empregada doméstica, engravidou aos 14 anos do filho de um fazendeiro, descendente de alemães, de 27. A família do rapaz nunca aceitou Andressa. Não somente pela condição social de Marisete, como também pela diferença física da modelo em comparação aos 14 irmãos do pai. Todos tinham os olhos azuis e o cabelo branco de tão loiro. Andressa era morena. Para se igualar aos parentes, disfarçou os olhos castanhos com lentes de contato azuis. “Queria ficar parecida com a família do meu pai”, lembra ela.

Andressa precisou ser criada pela mãe de seu atual padrasto, uma professora de português, em Ijuí, para a mãe poder trabalhar em Porto Alegre. Revoltada com a sua condição familiar, aos 12 anos ela pintou o cabelo de rosa e colocou um piercing caseiro na sobrancelha esquerda. A cicatriz no supercílio está lá até hoje como marca de um tempo que passou. “Com 12 anos conheci meu pai e fui viver com ele. Mas não foi fácil. Ele era muito frio e durão. Sempre sonhei em ter uma vida de castelo: com um quarto de menina, uma família... (nesse momento, Andressa se emociona e enxuga as lágrimas).”

Aos 13, já vivendo com a mãe em Porto Alegre, conheceu o pai de seu filho, um militar do exército. Foi ele quem tirou sua virgindade aos 15 e lhe deu Arthur, dois anos depois. “Moramos na casa da minha sogra durante seis anos. Mas não deu certo. Ele é muito sério, não compreendia minha profissão”.

Dona de um coração carente de afeto, um simples gesto romântico é o suficiente para deixá-la completamente apaixonada. Andressa diz que não gosta de simplesmente ficar com um homem na balada. Prefere relacionamentos duradouros. 

A falta de amizade no meio profissional também causa depressão em Andressa. “Não existem amigos. As pessoas querem te derrubar o tempo todo. Sou sensual, mas tenho caráter e dignidade. Consigo ganhar dinheiro sem precisar dormir com pessoas sem amor. Isso seria traumatizante para mim. Poderia estar casada com um velho rico e com jogador de futebor. Mas não gosto de jogador. Se estivesse com um, iam me chamar de maria-chuteira. Mas quando é uma atriz, dizem que o cara é namorado dela”.

7 comentários:

  1. Andressa deu a volta por cima com dignidade, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Hey are you in Brazil or Africa right now? Someone sayiny they are you in Africa wants money, I want to verify. Thanks flgators.jaw@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. ficou muito mais gostosa sendo crente parabens

    ResponderExcluir
  4. PAGO 50 REAIS POR UMA HORA! E SE EU GOZAR DUAS VEZES TE DOU MAIS 10 REAIS DE CAIXINHA!

    ResponderExcluir
  5. this article dedicated to u- https://www.sangbadekalavya.in/2021/10/miss-bumbum-2021-andressa-urach.html

    ResponderExcluir