Urach faz topless em vitrine e fãs gritam: 'Quero ser Cristiano Ronaldo'

 

Andressa Urach fez topless em uma vitrine de loja. A performance aconteceu em São Paulo nesta quinta, 3. A modelo esteve no complexo de lojas populares no Brás e enlouqueceu quem passava no lugar.
Ao som de: "Tira a roupa logo!", "Eu quero ser o Cristiano Ronaldo (referindo-se ao affair que Andressa teve com o craque português) e "Tira tudo como você  fez em 'A Fazenda'", a modelo atendeu ao pedido popular e sensualmente foi se despindo.
Andressa contou que a intenção da loja era chamar atenção para o jeans usado por ela, uma vez que a grife é especializada nessa linha de produção. Mas será que alguém reparou na calça vestida por ela ao ver seus 525ml de silicone à mostra? "Olha que a estratégia deu certo, viu! (Risos). Depois que tirei a blusa, a loja lotou de mulheres querendo comprar a calça da Andressa Urach!"
Para cuidar dos seios, o único cuidado que Andressa tem é em passar hidratante na pele. Como eles têm prótese, a modelo dispensa sutiã. "Não uso sutiã. Já troquei as próteses duas vezes porque amamentei meu filho, Arthur, 8 anos, durante três anos. A última cirurgia que fiz para trocar a a prótese foi há dois anos e não pretendo fazer outra tão cedo", garante ela, que não vê problema em mostrar o corpo. "Sou muito bem resolvida e adoro meu corpo. O que as pessoas vêm como polêmico, vejo como uma coisa natural".
Depois de participar do reality show "A fazenda", Andressa retomou sua rotina de cuidados com o corpo. Sem poder fazer sua dieta de proteína quando estava confinada, seu bumbum ganhou cinco centímetros. "De 101cm ele hoje está medindo 106cm. Apesar de maior, estou muito feliz com ele".


































fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário